Digital House promove Semana do Cliente entre 14 e 20 de setembro

Novas matrículas receberão até 50% de desconto com parceiros exclusivos. Além disso, serão realizadas duas lives no Instagram da escola nos dias 16 e 17 de setembro

São Paulo, 14 de setembro de 2020 – Trazendo cada vez mais oportunidades para os atuais e futuros alunos, a Digital House, uma das principais escolas de habilidades digitais da América Latina, apresenta, entre os dias 14 e 20 de setembro, a Semana do Cliente, quando oferecerá cursos com desconto de até 50% por meio de seus parceiros exclusivos e a possibilidade de parcelamento em até 24 vezes.

“Os interessados poderão utilizar o Whatsapp para tirar dúvidas sobre os temas, o benefício da semana e, claro, perguntas sobre as aulas que serão em formato 100% ao vivo e digital”, comenta Juliano Pereira, diretor executivo da Digital House. Além da matéria escolhida, todos que fecharem a matrícula ganharão um curso de 4 horas de Mindset e Cultura Digital.

Ainda em comemoração à Semana do Cliente, a DH promoverá, nos dias 16 e 17 de setembro, duas lives no Instagram. A primeira, que abordará o tema Como fidelizar clientes através da experiência, contará com a participação de Fernanda Nascimento, fundadora da Stratlab, e Edney Souza, diretor acadêmico da Digital House. Já a segunda, que também contará com a presença de Edney ao lado de Thiago Dias, Vp de Estratégias de Fintech da Mastercard, será sobre O futuro com novos hábitos.

Para mais informações sobre a Semana do Cliente, acesse: https://www.digitalhouse.com/br/acoes/semana-do-cliente. Para participar das lives, acesse https://www.instagram.com/digitalhousebrasil/

Sobre a Digital House

Fundada em 2015, a Digital House é uma instituição de educação para a formação de profissionais de alta performance para o mercado digital. Em São Paulo desde abril de 2018, a escola oferece cursos intensivos e programas executivos, e atua hoje em cinco áreas do conhecimento, com cursos intensivos nas áreas de Programação, Marketing Digital, Dados, UX e Negócios. Na área de Programação, a Digital House oferece cursos de Desenvolvimento Web Full Stack, Desenvolvimento Mobile Android e Desenvolvimento Mobile iOS. Já em Marketing Digital, a escola oferece cursos de Marketing Digital e Marketing Digital Avançado, de UX com Experiência do Usuário (UX), de Dados com Data Analytics, de Data Science e de Negócios com Gestão de Produtos Digitais, além dos programas executivos de Gestão de RH Digital, Imersão em Transformação Digital, Agile for Business, Gestão de Marketing Digital e Consultor de Vendas Mercado Livre, e também eventos gratuitos e programas in-company adaptados às necessidades de cada empresa. Acesse https://www.digitalhouse.com/br.

ADVERTISEMENT
Amanda Querobino

Amanda Querobino

28 anos. 𝘗ó𝘴-𝘨𝘳𝘢𝘥𝘶𝘢𝘯𝘥𝘢 𝘦𝘮 𝘋𝘪𝘳𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘋𝘪𝘨𝘪𝘵𝘢𝘭 𝘦 𝘊𝘰𝘮𝘱𝘭𝘪𝘢𝘯𝘤𝘦 e 𝘙𝘦𝘥𝘢𝘵𝘰𝘳𝘢 da @agenciaquerobino. Vivendo entre São Paulo capital e a calmaria do Interior de Itapeva-SP. Criou seu primeiro blog no ano de 2009, ingressando no universo da moda e beleza. Encontrou no blog uma forma de unir sua paixão pela escrita e empoderamento feminino.

Você pode gostar:

ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT

inscreva-se

Inscreva-se para receber todas a novidades no seu e-mail!

quem escreve

Amanda Querobino

Criou seu primeiro blog no ano de 2009. Anos depois ingressou no universo da moda e beleza, encontrando assim, uma forma de unir sua paixão pela escrita e empoderamento feminino.

mais lidas